terça-feira, 9 de novembro de 2010

Carta a um amigo

                             
Caro Amigo:

Amigo, como vai você?
Sei que está cada dia melhor. .
 Estou escrevendo a você esta  carta para lhe dizer algumas palavras mais, de incentivo e até de orientação se assim você me permitir.
Amigo, deixe-Me abrir o livro da vida e lhe mostrar quão significativa é sua presença na Terra, deixe me transformar a realidade da morte na magnífica visão da imortalidade. Contenha essa lágrima um instante e, dê a oportunidade de me fazer presente ao seu lado, sei que apreciará e valorizará mais a nossa estreita amizade.
Saiba que Deus quando criou o ser humano, único com suas qualidades, instintos, como aspiração máxima espiritual, o criou, com toda sua individualidade, perfeição e iluminação, assim como não há, nos bosques e nas matas, por onde procurar, uma só folha igual a outra nesta Natureza.
Conscientize-se de que as emoções negativas são péssimas a nós mesmas bem como aos outros, só assim estará aumentando a determinação de superá-las.
Esteja preparada para viver situações emocionantes com alegria e felicidade. Não se permita a pensamentos rancorosos para melhorar em muito, sua disposição mental e aprimorar a sensação de felicidade.
Amigo, complete o espaço disponível em seu coração, preenchendo o de compaixão, bondade e carinho, para que possa esbanjar sentimentos puros, ao distribuir a quem necessitar.
No seu dia a dia têm tomado decisões e escolhas iluminadas de sabedoria, mas mesmo naquelas que falhou jamais deixei de lado minha amizade, o amor que tenho por você.
Amigo, o que lhe peço com carinho é que, valorize a si próprio e recomece com uma nova personalidade despida dos defeitos do passado. .
Ao ser uma pessoa bondosa, carinhosa e fraterna estará preparada para transformar sentimentos de insegurança em sentimentos de confiança.
Sempre que me procurar estarei lhe aguardando para conversarmos sobre as coisas boas da vida que lhe aguardam, de seu eterno amigo, Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário