quarta-feira, 18 de maio de 2011

10 coisas.


   Vim aqui apenas pra te recontar as coisas que te disse pela metade, por não ter forças pra tornar a verdade tão de verdade, de repente, tão real, de novo. Porque, sabe, dói.
1Eu te amo, muito. E eu sempre te amei, mesmo quando ainda não sabia que iria sentir frio na barriga todas as vezes que fico junto de ti.
2Eu nunca quis te magoar. E de todos os meus erros eu me arrependo, embora bem saiba que tu erraste também. Mas foi de uma forma tão bonita que erramos e aprendemos juntos...!
3Eu nunca quis que você se fosse. Eu sempre te quis do meu lado (e ainda quero). Eu sempre coloquei necessidades alheias à frente das minhas, e foi agindo assim que me fiz esse buraco no peito, consentindo com o que nunca iria me fazer bem.
4Não, não estou bem. E sei que também não estás. Mas não encontrei em mim forças pra barrar essas tais lágrimas, essa tal dor, esse tal apego.
5Tenho muito medoMedo de que não possamos esperar nem concretizar nossos sonhos, de que apareçam novas pessoas, de que nos acostumemos à falta mútua.
6Eu não sei dizer como me sinto agora. Não é falta de vontade de contar-te, é apenas a coisa mais diferente que eu já senti. É como se não fosse sentimento conhecido. É uma coisa monstruosa, sem nome.
7Eu não vou ficar bem. Não como estava há um mês. Apenas pelo simples fato de que não vou te esquecer. Ponto.
8Eu já estou com saudades. De tudo. Tudo mesmo.
9Eu não estou feliz. Mas disfarçar é algo que sei fazer muito bem, desde sempre. Então vais me ouvir dizer, involuntariamente, que tudo está certo.
10- Eu te amo, mesmo. E mesmo nas horas tensas, e nas tardes de brigas bobas, e mesmo na chuva e mesmo na pressa. Não deixei de te amar em nenhuma das lágrimas que derramei por ti, e nem nas palavras ásperas e nem nos ciúmes e nem nas distrações. E sempre, sempre eu penso em ti, mesmo quando esqueço de mim. Prometa que vai sempre lembrar das coisas que são nossas e que assim fizeram parte da minha felicidade.


praia
ilha
sol
beijo
conversa
óculos
madrugada 
esmalte 
tevê 
suor
sono
loteria
abraço
doritos
cinema 
lençol
menta
telefone
chuva
ônibus

Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário